"Ser bruxesco é caro pra c****e"
Quando iniciamos na bruxaria sentimos que precisamos de tudo!
e até um tanto crua, é desejar algo com muita força e manipular sua energia pra alcançar esse objetivo. E como tu faz isso meu anjo? Pega um garfo e enfia na toma...brincadeira, não façam isso! Você pode representar sua intenção através de ervas, cristais e tantos elementos naturais que dá pra encher um blog só listando todos eles.
"Eu preciso de um altar"
"Eu preciso desses utensílios caríssimos"
"Eu pre-ci-so desse livro das sombras de 3kg!"
A resposta mais simples é não, você não precisa desses paranuê todo pra praticar bruxaria, mas no comecinho tudo ainda tá meio misturado na nossa cabeça e sem uma base legal enfiamos os pés pelas mãos
- Você não precisa de um altar, a não ser que queira um e além do mais é uma responsabilidade que deve ser levada a sério.
- Você pode achar algo mais barato, usar itens mundanos (um anel velho ou um palito pra cabelo feito de material natural são ótimas varinhas) ou até mesmo fazer você mesmo seus materiais.
- Além de custar os olhos da cara, são 3kg de papel que dificilmente você poderá tirar de casa.
- Ser binário
- Cultuar deuses
- Ser wiccano
- Ser pagão (existem bruxes de todas as religiões e também ateus)
- Descartar a ciência (a ciência é legal, importante e também ajuda em alguns feitiços)
- Entre uma porrada de outros lances que eu não lembro no momento, mas tenho certeza que vocês pegaram o espírito da coisa.
Bruxaria não é só pra obter coisas, ela também serve pra canalizar emoções. Você, meu jovem, pode esvaziar todo esse seu coração de melão em feitiços, poções, óleos e rituais.
Não espere que tudo aconteça em um piscar de olhos, pois não vai, a magia leva tempo e aprender a usá-la exige esforço e aprendizados constante: Sempre há algo mais à aprender, algo novo pra descobrir e isso é maravilhoso! Significa que tu tem que saber tudo de tudo? Não, mas saber um pouco de tudo é uma bela mão na roda, evita que você faça uma burrice como beber água com uma malaquita dentro ou se aproprie de culturas fechadas.
Em resumo: tudo o que você precisa, realmente, para ser um praticante de bruxaria você já tem...
Um coração aberto junto com a vontade de saber e de querer ser mais.
Comentários
Postar um comentário